segunda-feira, 13 de julho de 2009

Roda, roda, roda!!!

Mais de um mês sem postagem????????
Vocês devem estar se perguntando por qual círculo do inferno eu devo ter andado pra ficar tanto tempo sem destilar um veneninho por aqui não é???
Muita coisa tem acontecido.
Minha mãe acabou se machucando e teve que colocar gesso, a minha irmã estava em época de provas finais na escola, eu fiquei doente, e agora fraturei o joelho e malemá aguento parar em pé. Ficar diante do computador tem se tornado uma tarefa torturosa e complicada, por isso não tenho escrito muita coisa!
Mas não pensem que vos abandonei! Eu penso nos meus leitores (nos 10 leitores) dioturnamente!!!
Não tenho tido muito tempo e flexibilidade na perna pra levantar e ligar para o Chatô, achei até que ele estivesse tocando o blog e me amaldiçoando em segredo, mas pelo visto não foi o que aconteceu... Agora vamos formar uma corrente de pensamento e amaldiçoá-lo por não ter colocado águinha aqui nessa fonte!

Muita coisa aconteceu nesse meio tempo que eu fiquei de fora... Não dá pra correr atrás de tudo e sair comentando porque estourou em todo o lugar o que aconteceu e deixou de acontecer!
Michael Jackson morreu, eu lamentei muito, fiquei dias sem dormir porque o idolatrava! Pronto, falei!
O Corinthians venceu a copa do Brasil em um jogo muito bem jogado e não foi páreo para o Internacional de porto alegre. Grande Timão! Ano que vem meu Palmeiras vai repetir o feito de 1999 e eliminá-los de novo da Libertadores!!! Fazia tempo que a gente não tinha tanta alegria assim!!!
Em contrapartida o meu time alvi - verde imponente está sem técnico. Na última sexta-feira cessaram as negociações com o anão Zangado da Branca de Neve e nada aconteceu. Uma pena, já que o cara diante da imprensa é um merda, mas o trabalho dele no comando do São Paulo é inquestionável.
E não, você não entrou no LanceNet por engano, aqui ainda é a Boca do Inferno, seu mandrião!
Teve também todo aquele rolo do Air France que caiu e só encontraram um Vivo entre os destroços no oceano...
Acontece que ele estava sem bateria e ficou impossível identificar de quem era!!!
RÁ! PEGADINHA DO MALLANDRO!!!
A Lucilene foi eliminada da fazenda ontem e hoje apareceu no Hoje em Dia dando nota para os peões!
A gripe suína fez com que algumas escolas tivessem as férias antecipadas para evitar o contágio e os casos estão se alastrando pelo Brasil.
Um padre foi preso por pedofilia no interior e os fiéis permaneceram na porta da delegacia cantando louvores e fazendo protestos para que ele fosse solto e reintegrado à nossa sociedade. Eu nem vou falar nada sobre essa notícia. No dia em que assisti no noticiário e que vi as cenas das mulheres com terços e bíblias nas mãos entoando canticos de Aleluia e exigindo a soltura do padre fiquei puto e quase corri pra escrever aqui... Mas não posso correr por causa do joelho e nessa "mancada" até o computador ponderei e achei que no calor do momento eu poderia escrever algumas coisas que tornariam minha ida à cadeia muito precoce!
Mas acho que com essas palavras já devem estar imaginando o que eu pensei não é?!
A verdade é a mesma para todos, só separamos os que querem ver dos que não querem.

O título do post de hoje ainda não foi justificado né?!
Mas é sobre a ciranda de horrores que é a imprensa no nosso país! Como gostamos de extrair e extorquir dos fatos que ocorrem no mundo e principalmente se for tragédia!
Assistimos uma odisséia do caso Isabela, depois presenciamos uma novela do caso Eloá, então nos deparamos com a gripe suína e toda a sua periculosidade, casos no Brasil, aeroportos fechados, viagens canceladas, perda de dinheiro no turismo e tudo sangrado pela mídia!!!
Parecia o fim do mundo quando caiu um avião!
Bendito Air France!!!
Caiu no mar e logo teve início as buscas!!!
Finalmente algo que não tivesse porco envolvido (e olha que eu sou palmeirense declarado) ninguém sobreviveu (a do vivo no começo do post foi brincadeira tá?).
Fiquei imaginando que estava demorando pra sair um laudo dizendo que o piloto tinha gripe suína ou algo assim... Mas felizmente nada disso veio à tona (ou eu perdi um detalhe ou outro).
Recentemente Michael Jackson infelizmente nos deixou... Foi um baque a nível mundial. A tv começou a repassar 20 anos de músicas, clipes e polêmicas do mito que foi MJ. De repente todo o mundo passou a amar Michael de novo. O mesmo mundo que virou as costas para o rei do pop, o mesmo mundo que engoliu sem "Gourmet" as histórias de pedofilia, voltou a idolatrá-lo. Penso eu que se essas acusações e descomposturas tivessem sido mais amenas Michael não teria morrido de maneira tão miserável. Ainda mais se levarmos em conta que o "mito" estava para iniciar uma novar turnê com 50 apresentações pela Europa, o que provavelmente revitalizaria sua figura como Rei Do Pop e faria renascer a mesma figura que construiu e embalou nossos anos 80.
Michael foi velado em uma cerimônia emocionante, seu fantasma apareceu na CNN, sua filha deixou depoimentos emocionados, seu testamento gerou polêmica quando descoberto que ele não havia deixado nada para seu pai, que tanto o maltratou durante a infância...
Enfim, pouco restou a ser dito sobre o astro e, no dia seguinte ao seu velório adivinha o que aconteceu??
Mais casos de gripe suína...
Acho que a informação é importante, mas tratar o povo que lê as notícias ou que assiste aos telejornais como imbecís é querer um pouco demais não é mesmo?
Mostrem um pouco de cultura, falem de monumentos, nossas vertentes musicais, o clima na Europa, um pouco da agricultura (não a da Fazenda da Record) um pouco mais do povo, sem o sensacionalismo do "De volta para minha terra", sem a exposição do "Camera Nervosa"...
E pelo amor de Deus... PAREM DE FALAR DA MALDITA ÍNDIA!!!
Parece que a porcaria da Índia só passou a integrar o mapa mundi depois dessa porcaria dessa novela dessa droga dessa emissora!
Todas as outras emissoras estão fazendo séries de reportagens sobre a índia.
É um país onde a vaca é sagrada e as pessoas bebem água e se banham no rio Gangi que é o mesmo rio onde queimam seus mortos em barcas de madeira, simbolizando a travessia do espírito. Circulam dezenas de e-mails em .ppt com imagens da nojeira que é aquilo.
Cultura é cultura, respeito os atos religiosos dos outros países e até o fato deles conviverem com ratos no dia a dia, mas daí a venderem a cultura deles através de uma novela que não condiz com a total veracidade do povo e da história da Índia e que é gravada em uma locação aqui no Brasil, toda limpinha e mantida pela equipe de cenografia da Globo e fazer o povo acreditar em tudo que é mostrado e querer convencer através das interpretações de Marcio Garcia e elenco é achar que todo mundo é otário, ou noveleiro!

Acho que escrevi proporcionalmente ao tempo que fiquei ausente! Espero que alguém leia!

Não importa se você é do Brasil, ou da índia, o que importa mesmo é que AQUI É O INFERNO!!!!!!!!

3 comentários:

Mauricio Trunfio disse...

nossa kra... qto tempo... finalmente vc resolveu postar alguma coisa hein!!! e muito bem postado diga-se de passagem!

acho q o fato do chato nao ter sequer mechido no seu blog foi positivo, pois creio que se mais "tranquera" dele aparecesse por aqui seus 10 leitores jah teriam o abandonado!

sobre os fatos extraordinarios desses ultimos tempos, creio que todos sejam efeitos colaterais da chegada do nosso aniversario... hehehehehe... ate o MJ se compadeceu e resolveu morrer... pra q nao fosse tao alardeado o nosso niver!!!
aeuheauheauheauheau

kra... falando serio... como sempre seus posts são impecáveis... ainda bem q vc voltou a escrever... senti falta da sua visão acida do mundo!

ae... e melhoras pro joelho combalido!!! precisamos conversar... tenho algumas novidades!!

abs primao!!!

Mauricio Trunfio disse...

ae... pq todos os meus comentarios sumiram???

ivan disse...

Cara o pior de toda essa merda da India, é que o país fede. O tratamento com as mulheres no local é bizarro. Elas só comem depois que os homens comerem e se sobrar alguma coisa. Sem contar os banhos sagrados naquele rio imundo. A convivencia com paquidermes. Um lixo