quinta-feira, 7 de maio de 2009

Da série "Notícias que mudaram minha vida"


Vocês conseguem captar a importância disso em meio à crise mundial? Vocês conseguem medir a relevância desse acontecimento ante a epidemia do vírus "Influenza A"?
Pois façam uma forcinha e vejam como o vestido vermelho de Susana Vieira criou um novo "Boom" no comércio nacional e atraiu milhares de investidores europeus para a nação.
E reparem que o fato dela ter feito um "pit - stop" em uma lanchonete gerou renda para projetos sociais que tencionam acabar com a fome na África...
Ah... Vão pros quintos dos infernos gente. Eu sei que é legal ler fofoca, também adoro a Contigo, adoro saber quem casou com quem, quem largou de quem e quem é que o Dado Dolabela tá comendo dessa vez, mas isso aê é expor a imprensa ao ridículo. Mas que diabos tem de importante que essa infeliz fez um "pit - stop" na lanchonete. Todo mundo tem fome.
Novidades para vocês meus caros amigos... Eu como, você come, todos comem (ou pelo menos deveriam né, se a desigualdade não fosse tão gritante) e eu nunca saí em nenhum site, ou sequer em um jornal com a boca suja de coxinha de frango com catupiry...
Da próxima vez eu tento com um vestido vermelho.
Sem paciência pra conversa fiada! AQUI É O INFERNO!!!

8 comentários:

Cheio de Sem Graça disse...

RI DÍ CU LO!
aff que péssimo!
Ao contrario de você, nem gosto de saber da vida de artistas, tanto porque não influencia nada na minha vida, mas deixar de divulgar noticias mais sérias pra falar de Susana Vieira?! ah! demais né!

Também ja fui ate em pastelarias (sabe do que estou falando, né Diego kk) e nunca fui fotografada (ainda bem, nesse caso xD).

Mas fazer o que se AQUI É O INFERNO?! kkk

beijos

ivan disse...

Não acredito que ela fez mesmo o pit-stop.

Poli disse...

O EGO é campeão nas notícias mais irrelevantes na vida de alguém. Eu não sei pq eles acham que vão chamar a anteção com isso HAHAHA pior esses dias, que saiu a Juliana Paes ROENDO A UNHA HAHAHAHA ai dels, mereço.

Camila Chan disse...

Aaaahhhh....Vai falar que isso não mudou nadica mesmo da sua vida?
Cara...se eu não soubesse disso, não saberia o que fazer...[ironia mode off]
É o que a gente acha por aí né?! Fulano foi a festa com namorada - Tal foi visto fazendo compras, e assim vai....
E depois acham ruim quando atores socam fotógrafos...também, não deixam os coitados em paz!!

Débora Regina disse...

Tem componentes da mídia que a deixa fora do sentido. Fazendo com que muitos acreditem que mídia é sinônimo de fofoca. Infelizmente no país em que vivemos, quase, sempre é assim.

Augusto Severo disse...

Grande Diego!

Coneci seu blog na Famigerada comunidade dos blogs do orkut e, apesar do seu aviso de que ele tava no comecinho, vi que ele não decepciona. Parabéns pelos texots, vcs tão arrebentando. qualquer coisa, confere o meu blog:

www.manausvelhooeste.blogspot.com

Como diriam os (Argh!) Racionais Mc: "Não tem o tal de Lúcifer? Lá em Manaus ele é só mais um..." Abraços!

João Mello disse...

Ah vai...

Não é só de crise que vive este mundo!!
afinal Fofoca de celebridade que vende jornal.

aff...

horrível mesmoo
por isso que tÔ desistindo de tentar Jornalismo no vestibular. Se for pra escrever sobre quem tava sem calcinha neste fim de semana.

Ah... a propósito. adorei essa série de posts.
Muito bom.

Chatô Brasil disse...

vc de vestidinho?! depois eu que sou o estranho né meu caro watson! hauhauuahuah abraço Di
ChatÔ impossível