segunda-feira, 18 de maio de 2009

Interpretação de Texto multimídia

Boa noite Brasil. Bem, o textículo de hj é pra que façamos uma breve interpretação de texto sobre o show de Caê em Brasília. Um dos maiores cantores brasileiro de todos os tempos (pra mim) estava apresentando a música "força estranha", de sua autoria... pra melhorar o que quero dizer: por isso uma força, me leva a cantar, por isso essa força estranha no ar... CATAPÓFETE!!! Vamos analizar as alternativas:
a) Caetano caiu devido a força estranha de suas entranhas
B) O tombo deu-se pela força estranha no ar...
c) Hercules quasimodo que é, Caê resolveu ressurgir da cinzas
d) Foi mais um happening tropicalista
e) Os políticos queriam derrubá-lo
f) foi a gravidade a tal força estranha

2) Após ressurgir. Circule a alternativa correta:
a) Ele levantou pois não podia parar
b) Ergueu-se devido as orações da garota que filmou ( a que diz "meu Deus")
c) Era mais uma megaprodução-tipo as da Britney que some no show e aparece na plateia
d) nenhuma das alternativas anteriores.

3) Qual é a relação da canção "força estranha" com o acontecimento? (individual)
R.

opshuaopshuaopshuaopshuaaa (raxei!) Este é o video que abriu a semana e os comentes da net no youtubiouuuuuuuuuu... rs
da mente nem tão brilhante...

video

2 comentários:

JOão disse...

Respondendo ao "questionário":

1) letra a
2) letra b
3) Foi essa força estranha que puxou o CaÊ.

asuashaushaushsuh

Como que pode neah?
O homem cae e é aplaudido.
Se fosse outro, tava todo mundo rindo.
Mas Caetano é outro patamar!

Caamila Chan disse...

*rindo muito*
Cara...adoro ver pessoas caindo! Se são famosas fca mais legal ainda! xDD