quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mundo Bizarro 3


AAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWW!!!

Gentem, vocês não acharam fofa demais essa notícia????
A mocinha apaixonada de 19 anos, Victoria Thorp, invadiu a cadeia pra visitar seu namorado, o jovem Aquilla Wilson de 18 aninhos.
Isso me parece um filme do Don Juan deMarco...
Tá, na verdade parece que a moçoila tava com um fogaréu na xexeca que nem todo o sistema carcerário norte americano, super rigoroso, foi páreo para a jovem.
O namorado dela Aquilla foi preso por porte e venda de drogas. Agora vem a parte engraçada!
Depois de todo o rebuliço causado, da invasão do presídio e tudo mais quando a polícia chega ele pula a janela e deixa o par romântico dele lá!
É isso mesmo gente... A fogosa Victoria tomou no rabo geral!
Que bonito, que alegria e que beleza!!!
E hoje a moça está presa, bem longe do seu amado, e dessa vez por um bom tempo...
É que lá não tem essa patifaria de visita íntima que tem aqui...
Por isso que eu digo que é sempre bom ser bandido no Brasil... Você faz a cagada, vai pro presídio, come às custas do povo e "come" às custas do povo... Tem até um código de ética pra dar um vingão dentro do presídio... Duvida? Leia "Estação Carandirú", lá tem o manual em detalhes, desde como agir com a mulher dos outros até toda a mecânica da "cortininha" pra garantir a privacidade do meliante...
Ah, mas vá tudo pro inferno mesmo... O sistema carcerário do país é uma vergonha, infelizmente... Não existe política corretiva nos presídios, existe mamata, inflamação de ódio e corrupção, que garante aos detentos controle total do "trampo" deles aqui fora.
Minha sincera opinião, se é pra encerrar os delinquentes numa cela e devolvê-los 10 vezes piores no primero indulto (é, ainda temos que lidar com essa imbecilidade de indulto) então que deixe todos soltos. Financiar faculdade de malandragem e de criminalidade com dinheiro público? Só aqui mesmo!!
Me despeço antes que eu seja preso, o indulto do dia dos pais ainda tá longe!!! AQUI É O INFERNO!!!

Nenhum comentário: