domingo, 3 de maio de 2009

Mundo Bizarro 02



Depois de tanto tempo (uma semana, vocês sentiram saudades?), o Kingdom está de volta para vosso deleite!!!

Quero deixar bem claro que essa "sumida" não foi desleixo. Os motivos foram dois: Em primeiro lugar uma semana muito corrida, tanto para mim quanto para o Chatô, e em segundo lugar foi mais pra dar um tempo para vocês poderem ler todas as postagens anteriores que trouxemos na bagagem do nosso outro blog. Muita gente pegou o bonde andando e muitas vezes por falta de tempo deixa de ler as postagens mais antigas pra poder acompanhar as mais recentes.

A solução foi simples: Demos uma freada no rítimo do blog para que todos pudessem recuperar o fio da meada.

Mas deixa de papo e vamos ao veneno nosso de cada dia!



A notícia aí em cima é pura verdade.

A Justiça eleitoral da Índia resolveu que todos os eleitores passariam a votar com o dedo em riste (o famoso fuck you) para causar uma sensação incômoda em seus parlamentares a fim de coibir a falcatrua por lá.



E o fato é que a lei é levada a sério por lá e os indianos seguem para as urnas com toda a consciência socio - política do mundo e um belo de um fuck you na mão. Na hora de depositar o voto na urna o fuck you é mais do que impressindível.

E se vocês duvidam eu lasco a prova pra vocês!!




Fala sério, esses sim são cidadãos mais do que conscientes da política do país. Agora, sério mesmo, eu gostaria muito que essa moda pegasse aqui no Brasil e que essa fosse nossa forma de protesto para com os políticos e suas corrupções e ânsias de luxúria e poder. Que cada cidadão pudesse manifestar sua indignação para com seu governo. Pensem só vocês, meus caros amigos:


* O Lula não sabe de nada? FUCK YOU!
* O preço dos importados é um absurdo? FUCK YOU!
* A gasolina subiu de novo? FUCK YOU!
* O trabalhador sofre pra comprar o básico para a alimentação de sua família? FUCK YOU!
* O imposto de renda, aliás, todos os impostos são uma vergonha? FUCK YOU!
* A educação no país é um pardieiro? FUCK YOU!


É meus caros concidadãos, creio que deveriamos aderir a essa campanha!
A bem da verdade eu lanço aqui um apelo:
Que cada amigo ou amiga que ler esse blog eu peço para deixar um comentário com um belo e sonoro "FUCK YOU". Assim mesmo, em caixa alta e tudo. Liguem seus Caps locks e vamos botar pra ferver nosso caldeirão. Podem criticar alguma coisa que não gostem em nosso país, ou apenas deixar um "FUCK YOU", só pra constar que essa patifaria que acontece todos os dias com nosso povo não agrada ninguém!

Faca na caveira pessoal, sem medo de ser feliz, quero só ver!!!

Agora mudando de assunto um pouco.
Antes de terminar o post de hoje com a célebre frase que eu sei que todo mundo adora ler por aqui eu gostaria de agradecer aos alunos do Estadual Maria de Lurdes pelo carinho e apoio que estão dando ao blog. A galerinha do Profº Brasil tá comentando em peso aqui, o que mostra que nosso país tem futuro sim, e esse futuro são vocês criançada. Só estudar bastante e tentar fazer o seu melhor em tudo na vida que vocês tiram esse país do buraco. Espero que nos comentários que tem sido feitos aqui estejam o nome de muitos futuros doutores, engenheiros, advogados e políticos. Todos homens de bem, honestos e trabalhadores!
Quero agradecer também aos amigos que sempre passam por aqui, muitos nem deixam comentário mas sei que estão sempre aqui, apoiando e apreciando nosso discurso!
Então é isso gente, muito obrigado por estarem fazendo do "Boca do Inferno" um veículo bacana de divulgação de nossas idéias, afinal o que é uma idéia sem ninguém pra compartilhar!!
Eu vos saudo!!!

Ah antes que eu esqueça vem o desfecho que todos estavam esperando, dessa vez em inglês pra combinar com o "Fuck you" que eu espero ver aos montes nos comentários!!


Políticos, não tentem ferrar com o povo!!! HERE IS THE HELL!!!!!

7 comentários:

Cheio de Sem Graça disse...

Ah! claro que senti saudades... kkk

antes de mais nada: FUCK YOU!!!!!

Eu duvido que aqui no Brasil alguém ousaria fazer isso, apesar de termos muitos motivos.

Até parece que em dia de eleição, que os políticos estão com os nervos à flor da pele, que está aquela muvuca de dias assim, uma pessoa faria isso. Seria demais um certo grupo de pessoas se reunirem pra fazer um FUCK YOU a essa baixaria de impostos altos, crises e etc... quem sabe seria meio caminho andado para a solução desses problemas.

Acho que é só mesmo...
A cada dia que passa que leio um post seu, estou me convencendo de que realmente... AQUI É O INFERNO! rs

beijos ^^

Anônimo disse...

vamos instituir: dia 30 de fevereiro será o dia do Fuck you politicos-brasileiros! Que vcs acham...?
Chatô Brasil

Poli disse...

FUCK YOU!

ivan disse...

De que adianta falar foda-se e continuar votando em clodovil?

Camila Chan disse...

Aaahhhh....Fuck you!!!
[como é por uma boa causa, não meço esforços...xD]

João Mello disse...

Sérgio Cabral??

Fuck you!!!
hahahaha

Muito bom o blog.
Obrigado também pela visita.
Eu também sou um bloggero recente.

Mas gostei do seu espaçoo. Vou seguir!
Ah... e tava pensando se não podia rolar uma parceria entre os blogs.

Pensa nisso aÊ.

Um abraço.

Anônimo disse...

"Fuck you" tb para os políticos que acham que as passagens aéreas podem ser vendidas, e ou oferecidas pra todos os "amiguinhos" deles viajarem as nossas custas.
Amei esse blog. Bjs